sábado, 9 de abril de 2011

Todos estão sujeitos ao erro. Pessoas que tem uma alma grandiosa simplesmente os ignoram, é como uma luta no escuro. Pode magoar naquele momento,mas horas depois você já esquece. É esse tipo de pessoa que quero ser. Eu quero crescer,eu quero saber perdoar, eu quero ser o porto seguro de alguém, quero ser insubstituível. E se meus defeitos pudessem ser esquecidos por alguém? Seria uma sintonia incrível,onde os erros são apagados,e os momentos felizes e intensos lembrados. Não quero perder alguém pra aprender a valorizar e enxergar o quão importante essa pessoa é na minha vida. Também espero que alguém não precise me fazer sofrer o tempo todo a ponto de me cansar,e quando eu tiver de ir,sentir a minha falta
Erros foram feitos para serem consertados,superados e esquecidos. Não relembrados como algo que só vai trazer mágoa e dor.Cada pessoa tem seu tempo,e necessidade de crescer. Cada pessoa pode ser especial da sua maneira. Se você as deixa partir,não é porque elas não são especiais pra você,é porque você não soube reconhecer,e não soube dar valor. E quando você achar que ninguém é suficiente pra você,lembre de mim. Lembre que eu mudaria por você. (Gui R.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário